YOUTUBE | Produtos terminados

16:23

Depois de uns meses a juntar frascos, eis que vos trago um vídeo de produtos terminados. Acho este tipo de vídeo muito útil porque nos ajuda a perceber se realmente um produto vale ou não o investimento! Claro que um produto que não resulte comigo pode resultar convosco mas ficam sempre com mais uma opinião.



Produtos mencionados: 
() Desodorizante Vasenol Derma-Care; 
() Desodorizante Nivea Pearl & Beauty;
() Creme matificante Essence my skin;
() Discos desmaquilhantes Mylabel; 
() Gel de banho Nativa do Brasil - Sensual; 
() Champô purificante Herbal Essences;
() Champô Linic Women Anti-Queda; 
() Champô Pantene Caracóis Perfeitos;
() Condicionador Loreal Elvive Fibralogy;
() Espuma Bonté Curly Effect.


Já experimentaram algum destes produtos? Qual é a vossa opinião?
Gostam deste tipo de vídeo?


Amanhã começa o último semestre da minha Licenciatura. Desejem-me sorte!

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.