YOUTUBE | Compras: Primark, Kiko... (out/nov15)

17:36

Quem me segue pelo Youtube e pelo Facebook sabe que recentemente criei um novo canal juntamente com a minha irmã. Esta mudança teve diversos motivos, mas o principal é a produção de conteúdo mais regular por ambas. Nem sempre é fácil ter tempo para filmar, editar, ter ideias para novos vídeos, e esta 'sociedade' que criei com a minha irmã serve um pouco para colmatarmos as falhas uma da outra. 

Entretanto, despedi-me do antigo canal (podem ver esse vídeo aqui) e já publiquei um vídeo no novo canal. E nada melhor para começar do que um vídeo de compras não é? ;) Hoje venho partilhar esse mesmo vídeo convosco, para o caso de ainda não o terem visto!


Produtos mencionados no vídeo:
* Camisa de flanela da Primark - 9€ (na secção de homem)
* Camisolas básicas da Primark - 4€/cada
* "A Culpa é das Estrelas" de John Green - 8€ (promo Fnac)
* Sombra unitária da MRL na cor Delicious - 1,45€ (Maquillalia)
* Batom Matte Jordana na cor 20 Eggplant - 1,99€ (Maquillalia)
* Sombras Kiko Click-System nº 233, 288, 232, 246

Digam-me aqui nos comentários se já seguem o novo canal ou se estão a conhecê-lo agora e qual foi o vosso produto preferido dos que eu mostrei.

Ah, e já saiu um novo vídeo no canal, desta vez protagonizado pela minha irmã. É duma maquilhagem super gira e tenho a certeza que vocês vão gostar! (podem ver aqui).

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.