FILMES | Novembro 2015

11:28

Author

Título original: The age of Adaline (2015)
Título em português: A idade da Adaline
Realizador: Lee Toland Krieger
Atores Principais: Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford
Trailer: clica aqui.
Sinopse: Depois de, miraculosamente, ter ficado com 29 anos durante quase oito décadas, Adaline Bowman leva uma vida solitária, nunca se permitindo aproximar de ninguém que possa vir a descobrir o seu segredo. Mas um encontro casual com Ellis Jones, um jovem e carismático filantropo reacende a sua paixão pela vida e pelo amor. um fim de semana com os pais de Ellis ameaça pôr a descoberto a verdade, e Adaline toma uma decisão que mudará para sempre a sua vida. (Fonte: sapo.pt)

Trata-se, na minha opinião, de um filme leve mas arrebatador. A história em si é muito interessante, tem romance, tem drama... É um tudo em um que funcionou mesmo muito bem. Tornou-se um dos meus filmes favoritos dos últimos tempos. Super recomendo!

  Author

Título original: Burnt (2015)
Título em português: À procura de uma estrela
Realizador: John Wells
Atores principais: Bradley Cooper, Sienna Miller, Omar Sy, Uma Thurman, Emma Thompson
Trailer: clica aqui.
Sinopse: Adam Jones é um Chef que destruiu a sua carreira com a sua atitude de diva e com o consumo de drogas. Porém, após conseguir ficar sóbrio novamente, volta para Londres determinado a redimir-se e tornar-se gerente de um restaurante de topo capaz de ganhar três estrelas Michelin. (Fonte: cinemas.nos.pt)

Este filme foi uma surpresa. Inicialmente parecia um filme sem grande interesse, cuja única coisa boa era a comida que mostrava. Felizmente, revelou-se uma ótima surpresa e a história à medida que o filme vai correndo começa a melhorar (ao ponto de quando foi o intervalo no cinema estar tão compenetrada que demorei uns segundos até me aperceber que o filme tinha parado). Não é o melhor filme do mundo, mas eu gostei e ganha pela diferença (porque nunca tinha visto nenhum filme semelhante a este).


Author

Título original: Maze Runner - The Scorch Trials (2015)
Título em português: Maze Runner - Provas de fogo
Realizador: Wes Ball
Atores principais: Dylan O'Brien, Ki Hong Lee, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario
Trailer: clica aqui.
Sinopse: O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superar muitos desafios, Thomas (Dylan O'Brien) e os seus amigos pensam que estão a salvo numa nova realidade. Mas eles são surpreendidos pelos Cranks, criaturas que querem devorá-los vivos. Agora, para sobreviver neste mundo hostil, os amigos terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis e desafiadoras num mundo devastado, sem água, comida ou abrigo.

Sinceramente, esperava mais deste filme. Talvez isso se deva ao facto de eu ter adorado o primeiro filme, talvez estivesse à espera que a história tivesse outro rumo, não sei. Mas este, apesar de ser bom, não preencheu todas as minhas expectativas. De qualquer das formas, recomendo a saga porque a história é boa e estou ansiosa para saber qual o seu desfecho. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Great movies to watch out for, I already love Bradley's new movie...

    besos,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.