VIDEO | Favoritos de junho

20:26

Mais um mês chegou ao fim e isso é sinónimo de vídeo de favoritos. Desta vez decidi-me por um formato diferente, mais abrangente, com mais 'produtos'. Entre maquilhagem, acessórios e até alguns mais random, falei e falei... Mas, para ser sincera, o que mais gostei neste mês foi de ter ficado finalmente de férias. Estava a precisar tanto que nem vos passa pela cabeça.. Finalmente chegou o meu merecido descanso e espero que passe bem mais devagar que os últimos seis meses - que voaram, ou foi impressão minha?... Digam-me o que acham deste formato de favoritos - se gostam ou se preferem o antigo top 3. 


Favoritos de junho: Copo com palhinha; Mochila preta; Paleta Undressed da MUA; Blush da Essence na cor 30 secret it-girl; Sombra da MAC na cor Shroom - Satin; Máscara da Essence get BIG! lashes waterproof; Desmaquilhante bifásico da Labell (Intermarché); Pincel de blush (réplica da Real Techniques); Noites de S. João: minion, concerto do David Fonseca, concerto do Mickael Carreira.





Paleta Undressed da MUA 
Uma paleta com 12 sombras, bem quentes, apropriadas para o verão. As minhas preferidas são as sombras 1, 2, 4, 5, 10 (sendo que a primeira fila tem as combras 1-6).
Tem dois mattes, ótimos para fazer a transição e muitos shimmer lindíssimos! Todos os motivos para ser a minha favorita deste mês ;)


Da esquerda para a direita: 2, 4, 5, 10.


Sombra da MAC na cor Shroom - Satin
Esta é a minha sombra preferida de sempre para fazer a iluminação no canto interno! É a primeira vez que está presente nos meus favoritos mas ela é uma eterna favorita!



Silky touch blush da Essence na cor 30 secret it-girl
Este blush já estava na minha coleção de maquilhagem há algum tempo, mas andava um pouco perdido. O seu tom pêssego e os ligeiros brilhos que tem, dão à pele um toque super giro para o verão. Além de que os tons pêssego ficam super giros com a pele bronzeada (pelo menos eu acho).



Espero que tenham gostado do vídeo! 
Quais foram os vossos favoritos de junho?
Têm alguns destes produtos que mencionei?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.