VIDEOS | OPEN BOX PRIMOR & MAQUILHA E FALA

22:12

No último post disse-vos que me andava a dar mais prazer gravar vídeos do que escrever posts. É verdade. Ainda assim, acho que vocês merecem estar a par do que vou divulgando no youtube! Hoje trago-vos um dois em um! Em primeiro lugar, um vídeo onde vos mostro aquilo que comprei na Primor e, em seguida, um maquilha e fala a testar esses produtos. Decidi juntá-los, uma vez que os produtos são os mesmos e, assim, também podem ver como eles funcionam comigo...





Produtos utilizados no vídeo: Lip balm Luxilips de Cereja; Corretivo Fit Me da Maybelline na cor 20; Double Blush da Astra 03 Naturel; Máscara de pestanas Scandeleyes Xtreme 003 da Rimmel London; Batom Many Kisses Pearl da Astra na cor 22 Nut; Sombra da MAC na cor Shroom; Pó da MRL na cor Translucent.

Além destes dois vídeos publiquei também o das minhas compras de maio. Prometo que vou tentar publicar aqui sempre que for um vídeo para o ar! 
Obrigada a todos os que estão desse lado! Sigam-me nas restantes redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube
Um grande beijinho, Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.