VIDEO | TOP 3 DE MAIO (FAVORITOS)

12:37

Olá a todos :)

Sei que tenho sido uma péssima blogger, que tenho deixado aqui o blog ao abandono. Mas para vos ser sincera, no pouco tempo que tenho tido, dá-me mais vontade de pegar numa câmara e falar com vocês do que escrever. Não sei, a partir de certo ponto comecei a gostar mais da comunicação por vídeo do que por texto. Acho que isso se prende um bocado ao facto de ter começado a fazer vídeos e a ver cada vez mais vídeos. O Youtube tornou-se quase que uma televisão e então tenho-me dedicado muito mais por lá. Peço-vos imensa desculpa, mas não sei quando é que o bichinho da escrita vai voltar. Peço-vos paciência. E que me sigam pelo Youtube, pelo Facebook e pelo Instagram para estarmos mais em contacto.

Deixando-me agora de conversas, venho trazer-vos um vídeo que já está há algum tempo no Youtube, mas que achei que valia a pena partilhar com vocês. Espero voltar em breve com reviews e outfits porque não queria deixar 'morrer' este nosso cantinho que construí com tanto carinho! Enquanto isso espero que não me 'batam' virtualmente, eu sei que tenho falhado.

Vejam aqui os meus favoritos de maio, super úteis por sinal!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.