PHOTOGRAPHY | april

21:50

Este mês foi um mês bom e ao mesmo tempo complicado. Andei em testes desde o ínicio do mês até ao fim e não foi nada fácil. Por outro lado, foi o mês do meu aniversário. Custa aceitar que já são 20 anos, mas eu gosto de fazer anos. Sinto-me especial. (Se quiserem ver aquilo que eu recebi vejam este vídeo). Neste mês fui à Expocosmética, que foi uma experiência diferente. Foi o primeiro evento que fui e fiquei muito contente por ter ido como blogger. Foi muito bom levar o meu cantinho ao peito como tantas outras meninas. (Em breve sairá um vídeo sobre isso). Hoje deixo-vos com as minhas fotografias preferidas deste mês. Sem efeitos. Só eu e a câmara, tal como gosto. Qual a vossa preferida?











You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro as fotografias! Estão muito giras :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.