EXPOCOSMÉTICA: Experiência, compras e recebidos + GIVEAWAY

08:37

No mês passado fui à Expocosmética. Hoje venho falar-vos da minha experiência e mostrar-vos aquilo que comprei e recebi. Fiquei com pena de não ter visto tudo, e de não ter conhecido mais meninas, mas para o ano há mais (espero eu) e agora já sei como tudo funciona. Claro que tem coisas boas e outras más, claro que não é perfeita a organização, claro que há coisas que não gostei, claro que o tempo e o trânsito não ajudaram,... Mas foi uma ótima experiência!

Tirei também algumas fotografias no Porto. Tive pena que tivesse um tempo fraquinho e que fosse a correr, mas prometo voltar para visitar o Porto em mais pormenor ;) 









A minha opinião sobre a Expocosmética: Antes de mais, este foi o primeiro evento que eu fui em toda a minha vida, ainda para mais como blogger. A experiência foi boa, conheci a Daniela de Oliveira (que adorei!), deu para comprar um corretivo a um preço simpático que eu queria comprar e ainda recebi os primeiros miminhos como blogger que sabem sempre bem! Apesar das coisas boas, nunca corre tudo a 100% e eu não vos vou mentir e dizer que estava tudo perfeito. Em primeiro lugar, entraves um pouco alheios à própria feira: o tempo e o trânsito. No dia em que fui, dia 25 de abril, estava uma chuva terrível que só veio ajudar à festa. Com isto quero dizer que passei cerca de 2h ou mais na fila do trânsito - por estar muita gente a querer ir para a Exponor e pelo temporal (que como sabem nunca ajuda). Quando lá cheguei, a entrada estava bem visível e o local das credenciais também, o que foi uma coisa positiva. Aí deram-me um saco enorme - e não querendo ser mal interpretada - pesava uma tonelada. Fiquei agradecida pelos miminhos, mas não acho que seja o melhor sistema - andar a passear um saco de 2 ou 3 quilos, mais casaco, bolsa, guarda-chuva, durante umas horas em que queremos é estar livres para ver todos os stands acaba por se tornar desgastante e até doloroso. Outra coisa de que não gostei muito foi o calor, que era imenso. Acreditem que mal lá cheguei comecei a derreter (não havia maquilhagem que resistisse).. Por fim, fiquei um pouco triste por não haver muitos stands de maquilhagem e por a organização dos stands não ser muito clara - apesar do mapa, era complicado encontrar alguns stands e alguns nem sequer existiam realmente (como era o caso da Kioma).


E agora deixo-vos os produtos que recebi em mais detalhe. Têm curiosidade sobre algum? Já comecei a testar alguns ;) Foram os primeiros produtos que recebi graças ao blog, e isso deixa-me feliz. Às vezes é bom receber miminhos pelo nosso trabalho.















E agora, a surpresa... Recebi um colar do Eugénio de Campos (como puderam ver acima) que não vou usar. Por esse motivo, e porque foi algo que ganhei também graças a vocês (porque sem vocês o blog/canal não fazem qualquer sentido), decidi que iria fazer um sorteio desse mesmo colar. 

Para se poderem habilitar ao prémio só têm que preencher o formulário do Rafflecopter.
Se tiverem alguma dúvida basta dizerem. Leiam os termos e condições e façam as entradas de forma correta, para que não tenha que desclassificar ninguém.
As 3 primeiras entradas são obrigatórias (seguir o blog, comentar e deixar o e-mail).


a Rafflecopter giveaway

Espero que gostem deste miminho. Um grande beijinho, Susana

You Might Also Like

16 comentários

  1. concordo com o que disseste, para mim também foram aqueles os defeitos, mas adorei a experiência.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como sugestão posso sugerir-te que venhas ao Porto com tempo e num dia de sol! Nada como atravessar a ponte Luís I e sentar-se um pouco no Cais de Gaia e na Ribeira para perceber o encanto da cidade! Irás gostar com certeza!

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de ver mais opiniões sobre produtos! :)

    ResponderEliminar
  4. Como resolver problema das minhas unhas quebradiças???E das minhas olheiras??Ja não sei que fazer mais :(

    ResponderEliminar
  5. Mais sugestões de maquilhagem simples para o dia-a-dia :)

    ResponderEliminar
  6. Bom passatempo :) Gostava de ver no blog alguma review sobre produtos Bellapierre :)

    ResponderEliminar
  7. Olá, adorei as fotografias de uma cidade que não é a minha mas que é do meu coração. Participei no giveway com muito gosto :)
    Já que pedes uma sugestão para os videos, gostava de ver uma room tour ou como organizas a tua maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  8. Sugestões de como organizar maquilhagem e bijuteria.

    ResponderEliminar
  9. Passatempo ótimo! Gostava de ver algo sobre os melhores tratamentos para disfarçar olheiras =(

    ResponderEliminar
  10. eu gostava muito de ter uma peça eugénio campos.

    ResponderEliminar
  11. Gostava de ver no blog sugestões de produtos bons e económicos.

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.