PHOTOGRAPHY | march

19:59

Sei que ando um pouco ausente de tudo mas o tempo tem sido pouco e também não ando muito inspirada. Quando é assim prefiro ausentar-me um pouco do que fazer algo que não me apetece fazer. Não ia sair bem de qualquer das formas. Hoje decidi partilhar convosco alguns momentos de março. Daqui a dois dias faço anos. 20 anos. Estou chateada com a páscoa. Veio estragar os meus planos. Nunca desejem fazer anos na segunda feira de páscoa. Really. Fiz algumas compras este mês que passou. Nada de especial. Querem ver? Deixo-vos, agora, com o Lago dos Cisnes e a praia fluvial de Adaúfe.











You Might Also Like

3 comentários

  1. Que fotos tão lindas, tens muito jeito!

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão muito boas mesmo!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão fantásticas! tens ai um excelente trabalho! Gostei muito!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.