WISHLIST | 20º Aniversário

16:37

Eu sou daquelas pessoas que não liga nada à passagem de ano. A virada do ano dá-se no dia do meu aniversário. Fecha-se um ano e começa outro novo. E é a altura ideal para mudar o que está mal, para aproveitar o bom que temos na vida. O meu ano novo começa não tarda nada. No dia 6 de abril faço 20 anos. 20 ANOS! Isto está a andar tão rápido. Olho para trás e penso «Mas o que foi que eu fiz durante este tempo?!». Chego à conclusão que talvez já tenha passado muito tempo e eu ainda não tenha feito tantas coisas quanto queria. Este ano quero mudar isso. Tenho alguns desejos. Desejos materiais, pessoais e alguns objetivos. Hoje vim aqui partilhar alguns convosco.


A fotografia tem um lugar muito importante na minha vida. Eu adoro fotografar, adoro observar, seja pessoas, paisagens ou situações. Talvez por isso nesta lista inclua 3 artigos ligados à fotografia. Em primeiro lugar, o tripé e o controlo remoto iam dar-me imeeeeenso jeito não só para registar momentos mais pessoais como para os vídeos e as fotos do blog. Além disso, apesar de gostar muito da minha Nikon que recebi no Natal, as fotografias em papel sempre tiveram um toque mais especial. Daí sonhar com uma Instax Mini, para registar aqueles momentos mais especiais que às vezes gostavamos de ter espalhados por todo o lado.
Para o meu quarto queria uma mudança. Ando a tentar pô-lo mais clean, mais relaxante e acho que o branco ia ajudar. Quero já há algum tempo uma colcha branca para me transmitir a paz que tanto preciso no meu quarto. Além de mudar o quarto quero mudar um pouco. Nisso ajudavam uns óculos novos, uma vez que os meus já têm uns aninhos e já estão todos empenados (digamos que eu sou cuidadosa, mas não o suficiente). 
Tenho poucas malas e nenhuma preta pelo que acho que esta mochila preta da Stradivarius é algo que me falta no meu armário. As sandálias são da Primark e, apesar de não saber se ia gostar de me ver com elas, acho-as lindas! Estão aqui a representar as sandálias que pretendo comprar para o verão, visto que para eu encontrar calçado que goste é preciso um século. Tive sorte no inverno e espero tê-la agora para ter mais do que 2 pares de sandálias. E, por falar em verão, que bem que sabia o concerto no Marés Vivas uma semana depois da universidade terminar!   
Como desejos mais pessoais tenho alguns. Conhecer um sítio novo. Ir a um concerto. Explorar mais a minha máquina fotográfica. Crescer no blog e no youtube. Concluir com sucesso o segundo ano da universidade. Ver mais filmes. Ler mais livros. Desfrutar os bons momentos da vida. Aprender com os maus. Descobrir por quem vale a pena perder (ganhar) tempo. Ser feliz.
Espero que tenham gostado. Obrigada por estarem desse lado

You Might Also Like

1 comentários

  1. O controlo remoto também esta na minha wishlist, encomendei pelo ebay, super barato :p
    La Belle Rapunzel
    Sorteio a decorrer

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.