PHOTOGRAPHY | february's little moments

20:52

Hello! Já não faço um post no blog há muito tempo, é verdade. A universidade começou e as coisas para fazer já começam a aparecer e então é mais difícil para mim manter o blog atualizado. Entretanto já coloquei 2 vídeos no youtube (dos quais acabei por não fazer post por falta de tempo). Tenho mais um gravado, de compras de fevereiro, mas ainda não tive oportunidade de gravar os close-ups nem de o editar. Para a semana tenho uma espécie de "mini-teste" à cadeira mais puxada deste semestre e está na hora de me empenhar à séria. Até lá, se tiverem algumas ideias para vídeos ou posts, deixem aqui nos comentários. Ahh, e passem pelo facebook para participarem no sorteio flash que está a decorrer até ao dia 15 de março. 

Por agora fiquem com alguns registos fotográficos de fevereiro. Love you guys <3










You Might Also Like

1 comentários

  1. Que fotografias lindas. ADORO

    Beijinho
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.