NAILS | Mermaid in cool days

12:48


Os meninos de hoje são de duas marcas distintas: Makeup Revolution London e H&M. O primeiro é um azul bebé chamado Cool Days que custa 1,45€. O segundo foi adquirido em saldos (podem ver o vídeo aqui) e custou 1€. É um glitter muito giro que faz mesmo lembrar sereias (o nome é realmente indicado: Mermaid).


Decidi optar por duas camadas de verniz azul e uma de glitter. Não sei porquê, mas esta combinação faz-me lembrar um cupcake colorido. Eu gostei imenso, é uma manicure divertida e gira ao mesmo tempo. Durou cerca de três dias nas minhas unhas, o que é muito bom.


Quanto aos aplicadores, o da Makeup Revolution é muito comprido e estreito, o que não ajuda muito na aplicação, pelo que são precisas muitas passagens para preencher a unha na totalidade. Já o aplicador da H&M é bastante mais largo e, portanto, é muito mais prático. Pessoalmente não gostei muito do verniz da Makeup Revolution porque com duas camadas não ficou totalmente opaco. Mas com a top coat da H&M lá deu para disfarçar um pouco.

Gostaram?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o teu blog! Vê o meu e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.