COLD DAYS ❅ ESSENCIAIS PARA OS DIAS FRIOS

10:16


No post de hoje venho mostrar-vos os meus essenciais para estes dias frios que se têm feito sentir. Este é o segundo post da série Cold Days e ainda haverá um terceiro. Curiosas para saber sobre o que é?

Quais são os vossos essenciais?


          Fragrâncias doces
Vela de morango o IKEA. Vela de frutos do bosque. Vela de Candy Cane Swirl da Primark.

Perfume xx da Zara. Perfume Woman Cherry da Zara.
No que toca a fragrâncias, no tempo frio eu gosto delas adocicadas. Tanto em velas ou perfumes opto por cheiros mais intensos e doces. Baunilha, morango, frutos vermelhos, aromas frutados, ... são aqueles que mais me cativam.


        Camisolas quentinhas

Com o frio que está nada melhor que o aconchego das camisolas de malha. São a minha aposta diária e ADORO! São tão confortáveis e giras que é impossível resistir.


          Casacos quentes e confortáveis
Casaco da Mango. Casaco da Bershka. Casaco da Pull&Bear.

Nada melhor que um bom casaco para combater o frio na rua. Estes são os meus, todos eles com pêlo por dentro, super confortáveis e quentinhos.


          Gorros, cachecóis, golas e luvas

Para continuarmos bem quentinhas e protegidas há que recorrer a luvas, gorros e cachecóis. Eu sou totalmente fã de cachecóis e golas e as luvas são realmente necessárias visto que tenho sempre as mãos frias. Os gorros uso só de vez em quando, mas são sempre uma ótima opção para manter as orelhas quentinhas. 


          Botins e galochas para a chuva
Botins da Seaside. Galochas da Seaside. Botins da Bershka.
Para a chuva nada melhor que umas galochas ou umas botas que sejam impermeáveis. Eu cá tenho estas e adoro. Umas mais rasas para andar no dia a dia e outras com um pouco de salto para aqueles dias em que quero um look mais arrojado.


          Mantas e cobertores

Quando estamos no aconchego do nosso lar nada melhor que uma manta quentinha para nos manter bem quentes e confortáveis. Eu adoro estas duas. Uma é super peludinha e outra tem braços o que dá imenso jeito quando tenho que estudar ou usar o computador.


          Batons escuros e nudes
Bare it all da Wet n Wild. 210 Milk Chocolate da Flormar. 156 Burgundy da Hean. 909 da Kiko. 914 da Kiko.
Para os dias mais frios gosto de apostar em batons escuros ou nudes. Depende um pouco do look que eu pretenda obter, mas ADORO estes batons que escolhi.
Como é que são?! Terão que esperar pelo próximo post para saber!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá linda :)
    Só descobri agora o blog, mas adorei.
    Estes essenciais também são os meus, mas acrescentava chocolate quente e um bom livro.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida *.* Fico muito contente por teres gostado do meu blog!
      Não sou muito de chocolate quente e tempo para ler, com a universidade, é praticamente impossível! Mas claro que um bom livro ou um bom filme são sempre bem-vindos ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Daí só me falta um casaco assim bem quente! :D Tenho alguns mas não têm pelinho e gostava de ter uns com pelinhos :D

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.