NAILS | Verde petróleo da Primark

09:11


Hoje trago-vos mais um verniz da Primark. Desta vez, calhou-me um verniz que não é matte. Não consigo entender bem o que os distingue na embalagem, mas o que experimentei anteriormente era totalmente matte. A cor é linda, estou completamente apaixonada. Defini-a como um verde petróleo uma vez que os vernizes da Primark não têm qualquer tipo de código ou nome. Custou 1,5€ (sem qualquer promoção).



Como podem ver, o verniz é um verde bem poderoso, bem intenso. Faz-me lembrar o natal, não sei bem porquê. Mas criei seriamente uma paixão por esta cor e acabei por descobrir que não tenho NADA desta cor. O que é um erro tremendo que eu necessito de corrigir. Com apenas uma camada a cor já ficava bastante bem, e podia usar-se assim, mas eu optei por pintar duas camadas (como faço quase sempre) para que aumente a durabilidade nas unhas.



Quanto à durabilidade, com duas camadas e sem top coat, ele durou 3 dias intacto nas minhas unhas, o que é bastante bom. Aconselho a pintar as camadas com 1 hora de descanso, para que o verniz seque bem. Além disso, o maior dos truques para mim é pintar durante a manhã ou no início da tarde para evitar as tão chatas marcas dos lençois que nos estragam tantas vezes a pintura.



Como podem ver o aplicador é muito prático. O pincel é bastante largo, o que facilita imenso a aplicação e a torna mais rápida. Além disso, a tampa, como é mais pequena, acaba por ajudar também, uma vez que é mais fácil de manusear.



Pontos fortes. Cor. Durabilidade. Aplicador.
Pontos fracos. Fica marcado com alguma facilidade.
Considerações finais. É um ótimo verniz para preço que é e, além disso, a cor é um MUST. 9/10.

O que acharam? Já experimentaram os vernizes da primark?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei vernizes de lá. Essa cor é tão gira :) Fica muito bem nas unhas.
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.