New in | What I Got For Christmas

19:40



Hello, hello!

Como correu o vosso natal? O meu correu muito bem e foi passado em família, com muito amor, muita comidinha e alguns presentes, como pede esta época tão mágica. (Finalmente pude comer as minhas queridas papas de sarrabulho eheh. Que maravilha!) Hoje venho mostrar-vos aquilo que recebi. Tencionava mostrar-vos em vídeo, mas entretanto fiquei constipada, com tosse, e falar tornou-se difícil. Quem me segue no facebook sabe que eu cheguei a gravar um vídeo, mas estava com tão pouca energia que só iria servir para vos adormecer... Portanto, decidi que vos iria mostrar aquilo que recebi por fotografias (aproveitando para utilizar o meu presente preferido deste natal). 
Curiosas?

1 - Gorro Pinguim; 2 - Manteiga corporal 'Bubbles & Butters' de Morango; 3 - Livro 'Convergente' de Veronica Roth; 4 - Pantufas Leopardo; 
5 - Organizador de Maquilhagem em Acrílico; 6 - Manta Polar Cinzenta; 7 - Beauty Bag da Oriflame; 8 - Caneca de Natal; 9 - Meias; 
10 - Mini Toalha dos Minions; 11 - Maquilhagem; 12 - Pantufas Lacinhos.


1 - Tiras para os pontos negros da Beauty Formulas; 2 - Água Micelar Bonté; 3 - BB-Cream Essence na cor '10 matt beige'; 
4 - Conjunto de 3 Lip Pen da H&M nas cores 'Nude', 'Red' e 'Berry'; 5 - Batom da H&M na cor 'Purple Rain'; 6 - Batom da KIKO na cor 909; 
7 - Batom da Milani na cor '44 Cinnamon Spice'; 8 - Corretivo Fit Me da Maybelline na cor 20; 9 - Lápis de Lábios da KIKO na cor 710; 
10 - Lápis de olhos à prova de água da Essence na cor Black Blaze; 11 - Creme da Nivea.


1 - Lima de vidro; 2 - Verniz Pure Colour na cor 'Red Classic'; 3 - Máscaras Faciais Essentials 'Multi-Vitamin Complex & Macadamia Nut Oil'; 4 - Bálsamo Labial 'Rose'; 5 - Batom Pure Colour na cor 'Soft Caramel'; 6 - Sabonete Bali Paradise; 
7 - Creme de mãos Nature Secrets de manjericão e pêssego; 8 - Amostra de esfoliante facial da linha Swedish Spa.

Esta bag foi um presente da minha irmã. Sinceramente, antes de a receber, aconselharia a compra deste tipo de bags por ser uma surpresa e por seguir as indicações que damos. Mas, fiquei um pouco desiludida e a minha irmã ainda mais. A bag custou 23€ e, como podem ver, o que veio não foi nada de outro mundo. Principalmente se forem como eu que tenho 3 ou 4 cremes de mãos para usar, por norma não uso sabonetes em barra, gosto de batons sem brilho... Os produtos não foram de todo aquilo que eu esperava e confesso que agora entendo o porquê da desilusão da minha irmã. Se fizerem bem as contas, mais vale gastar o dinheiro em coisas que sabem que vão gostar do que encomendar uma bag na qual não tem nada que seja um 'must-have' para vocês.


E vocês, o que receberam este natal?
Qual a vossa prenda preferida?

Beijinhos e tenham um 2015 cheio de coisas boas!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tantas prendinhas boas! Adoro os batons da h&m
    Feliz 2015!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que não tenhas gostado da Bag, uma vez que os produtos foram escolhidos mediante as indicações dadas pela tua irmã. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mena. Não estou, de maneira nenhuma, a criticar o teu trabalho... Acho que o conceito é muito bom, mas fiquei um pouco desiludida com os produtos em si. Ainda não testei, claro, mas irei dar depois a minha opinião sincera sobre eles e posso até no final gostar. Mas assim à primeira vista, os produtos não eram aquilo que eu tinha imaginado. Beijinhos

      Eliminar
    2. Pelo que me apercebi neste post, se calhar gostarias mais de maquilhagem. A questão é que esta Bag era uma bag com produtos de várias categorias. Se calhar, uma Bag de Maquilhagem teria sido mais apelativa para ti, mas isso já foi da escolha da Joana. Batom c/ brilho ou sem, como é óbvio, não fazia ideia e a tua irmã também não mencionou esse aspecto. :/
      Fico realmente triste, mas como deves imaginar, não tinha ideia dos teus gostos e/ou necessidades. Beijinhos

      Eliminar
  3. Esse gorro de pinguim é a coisa mais fofa de sempre ahahaha
    Um bom Ano linda, tudo de bom ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.