New in | Compras no Ebay: Experiência, Produtos e Primeiras Impressões (vídeo)

12:50


Hello hello!
Hoje trago-vos mais um vídeo. Eu sei que estão a pensar 'Mais um vídeo? E de compras?'... Sim, é verdade. Falar é mais fácil que escrever e portanto tenho optado por comunicar convosco mais em vídeo pelo Youtube do que por texto aqui no blog. Não sei o que vocês preferem, mas acho que no que toca a compras é mais giro ver em vídeo. De qualquer das formas agora começarei a publicar o vídeo e algumas fotos com mais detalhe aqui no blog, como forma de complemento :)

Espero que gostem deste vídeo e que deixem sugestões para novos vídeos ou posts, porque às vezes as ideias brotam e outras nem por isso. E agora que estou de 'férias' gostava de deixar alguns posts preparados, visto que mal acabem as férias começam logo as frequências. Por isso se tiverem ideias, deixem aqui nos comentários, eu ia ficar muito contente!

Mais detalhes sobre os produtos:
Comprei aqui.

Comprei aqui (já não se encontra disponível - ver este).

Comprei aqui e aqui (não gostei).



Comprei aqui e aqui.
Gostaram do vídeo?
Já compraram alguma coisa no ebay?
Como foi a vossa experiência?
Conhecem algum truque para amaciar pincéis?
Um grande beijinho,
Susana


Visitem este link para me ajudarem numa campanha.
Obrigada.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o teu blog e já me tornei seguidora!
    Passa também pelo meu cantinho e segue, se gostares* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Adoro os pincéis! Nunca fiz compras no ebay mas a tentação é muita!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.