Nails | Verniz Primark

12:41


O verniz que vos trago hoje custou 0,75€ na Primark (preço normal 1,5€?) e, sinceramente, eu não dava nada por ele. Não por ser da Primark, mas por não ser de uma marca de vernizes, ou por ser vendido numa loja de roupa... Não sei, mas não esperava grande coisa dele. Felizmente, surpreendeu-me bastante e pela positiva. Continuo a preferir os vernizes da Cliché por serem mais baratos e por serem portugueses, mas fiquei bastante contente com este.


Sobre o verniz propriamente dito: Não sei bem definir que cor é. Quando o comprei pareceu-me um bege "a fugir" para o lilás... Agora acho que depende da luz, pois a cor agora não me parece nada bege. De qualquer das formas a cor é muito bonita e assemelha-se com a das fotos. 


Optei por pintar 2 camadas deste verniz e, como era matte, (o que fazia com que se notassem mais as irregularidades) decidi pintar uma camada de top coat por cima. Gostei imenso do efeito e tenho-vos a dizer que com uma camada, desde que aplicada uniformemente, o verniz cobriria já toda a unha de uma forma que eu diria inesperada. A "pigmentação" dele surpreendeu-me bastante e só apliquei a 2ª camada para uniformizar a cor.
Com duas camadas de verniz mais uma de top coat ele ficou intacto 4 a 5 dias nas minhas unhas, o que é ótimo. Não vos consigo dizer qual a duração sem top coat, mas talvez um dia vos diga ;) 
Sinceramente, não contava com o facto de ele ser matte, o que até me agradou porque nunca tinha experimentado nenhum verniz assim. Além disso, é super rápido a secar o que também é um grande ponto a favor para quem não gosta de esperar muito para pintar a 2ª camada.

Qual a vossa relação com vernizes matte?
Gostam? Não gostam?
Já experimentaram os vernizes da Primark?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.