Outfit | Beautiful t-shirt and wonderful sunset in an autumn afternoon

14:03

















Fotos tiradas por mim e por S*
T-shirt Jollychic | Calças Bershka | Casaco Bershka | Sapatilhas Stradivarius

Esta foi a camisola que vos falei neste post. Simplesmente adoro-a e adoro esta combinação. Acho que é tão confortável e bonita ao mesmo tempo... A camisola tem o seu quê de sofisticada que contrabalança com as calças e as sapatilhas. E este casaco é o meu preferido de sempre! É totalmente a minha cara. Claro que o batom não podia faltar, para dar um ar mais outonal às fotos. E não sei porquê, acho que traz também um lado delicado, mas sensual ao mesmo tempo.

Contemplem o lindo pôr-do-sol da minha bela cidade!

Espero que tenham gostado das fotos.
Qual a vossa preferida?
Acho que a minha é a do capuz.

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

4 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.