New In | Compras e recebidos de outubro 2014 (vídeo)

15:07

Hello, hello!

Hoje trago-vos um vídeo curto de compras e recebidos deste mês que passou. 
Nem me acredito que já estamos em novembro! Que rapidez é esta?! 
E este tempo?! Que doideira... Tanto chove como dá sol, trovoadas sem fim. Tanto estão 10 graus de manhã como 30 durante o dia. Já quase parece um clima tropical... Para mim está a tornar-se um pouco assustador para dizer a verdade :x

Mas eu não vim cá para falar sobre o tempo (nem do cronológico nem do meteorológico) ;)
Fiquem então com o vídeo.
Espero que gostem ;)



Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu gostava de ver vídeos de rotinas. Por exemplo, a rotina de maquilhagem diária, a rotina matinal ou rotina de noite ;) Gosto muito desse tipo de vídeos! Podes também fazer vídeos com looks do dia, com sugestões de outfits para o Outono/Inverno. Espero ter dado alguma ideia que gostes. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.