Tag | Isto ou Aquilo (vídeo)

12:25

Hello, hello :)

Decidi, finalmente, trazer a resposta à tag Isto ou Aquilo. Fui nomeada pela minha irmã do blog Um Pedaço de Céu (podem ver o vídeo dela aqui). É um vídeo bem rapidinho e eu espero que vocês gostem. Se quiserem ver mais tags é só dizerem quais e eu tento fazer para vocês. 

Estas são as perguntas da tag para quem quiser responder:

Maquilhagem
1. Bronzer ou blush?
2. Máscara ou delineador?
3. Corretivo ou base?
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
5. Compactas ou sombras soltas?
6. Pincel ou esponjinhas?

Unhas
1. Esmates : Kiko, Flormar ou Cliché?
2. Compridas ou curtas?
3. Claros ou escuros?
4. Com ou sem florzinha?

Corpo
1. Perfume ou body splash?
2. Manteiga ou hidratante?
3. Sabonete em barra ou líquido?

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
2. Rabo de cavalo ou coque?
3. Spray ou gel?
4. Curto ou comprido?
5. Claro ou escuro?

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
2. Verão ou inverno?
3. Primavera ou outono?
4. Chocolate ou baunilha?


Quem quiser responder à tag está à vontade e se quiser pode partilhar o link comigo para eu poder ver :)

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.