New in | Cellublue

19:01

Há algum tempo fui contactada para testar um produto que dizem ser revolucionário no que toca à redução da celulite - o Cellublue



O que é o Cellublue?
O Cellublue é um copo de sucção azul, feito exclusivamente de silicone médico. 
«Com o Cellublue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo. Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O Cellublue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa.»

Como se utiliza?
Consultem as instruções de utilização aqui.

Onde posso adquirir o Cellublue?
Podem comprar o Cellublue neste site.

E resulta?
Ainda não o testei e, por isso, não tenho uma opinião (confesso que nunca tive muita paciência para nada do género, nem mesmo no que toca a hidratar o corpo...). Mas já vi imensas reviews de bloggers que dizem notar alguma diferença. Apesar de não ter muita celulite, quero mesmo testar e ver se resulta. Tenho mesmo que marcar um dia na agenda para começar isto à séria. Assim que isso acontecer, dir-vos-ei a minha opinião sobre este produto.


Ficaram curiosas com este produto?
Compravam?

Um grande beijinho,
Susana



Todas as informações foram retiradas do site www.cellublue.com.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Como disse ainda não testei. Mas pelo que já li, tem resultado.
      Assim que eu testar eu deixo a minha opinião aqui no blog ;)
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.