Nails | Atrevida da Cliché

19:17


Hoje trago-vos mais um verniz da Cliché. Acho que em toda a minha vida nunca tinha pintado as unhas de vermelho, pelo menos que me lembre... Este foi, portanto, uma estreia total. Eu adorei! Verniz vermelho é sedutor, como batom vermelho. Pelo menos eu acho. E faz-me sentir "poderosa".


Esta cor "muda" conforme a luz. Com luz natural e um pouco de sol a aparência é esta. Com luz artificial, ou à noite fica mais parecido com a embalagem. Eu gosto imenso de vermelhos mais escuros, o que faz com que este verniz seja mesmo ao meu gosto.

Vocês gostam de vermelho?
O que acharam desta cor?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito giro!! :)

    Tenho alguns vernizes da cliché também! Mt bons e baratinhos! :)


    *beijoka
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso da cor! pinto imensas vezes as minhas unhas de vermelho, é a cor que mais gosto de ver

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse verniz e adoro a cor.
    Não sei é porquê que têm durado menos tempo nas minhas unhas :(
    Beijinhos, Joana

    http://updc-umpedacodeceu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu blog e já me tornei seguidora! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.