Free trial | Jollychic + Sheinside (Info)

22:00

Hello hello! 
Hoje trago-vos um post informativo. 
Venho falar-vos dos centros de "amostras" grátis tanto da Jollychic como da Sheinside.

Em que consiste?
Todas as semanas (pelo menos no site da Jollychic) são escolhidas 5 peças para serem oferecidas, 2 de cada, ou seja, um total de 10 prémios. Normalmente, pode escolher-se entre as cores disponíveis e há liberdade na escolha do tamanho. 

Como posso fazer para me habilitar a ganhar estas "amostras"?
Esta resposta é muito simples. Basta irem aos sites respetivos, à secção "free trial" e seguir as regras. Basicamente, apenas têm que partilhar no facebook, as vezes que quiserem, e esperar que a sorte vos bata à porta!

Tenho alguma obrigação?
Em ambos os sites é pedida uma review (na própria página do produto) e também uma fotografia com a peça.

Como é que sou avisada de que ganhei?
O aviso vem pelo e-mail com o qual se registaram no facebook, pelo que, se estiverem atentas, sabem sempre se ganharam ou não. Além disso, nas secções de "free trial" têm sempre o início e o fim dos e-mails das pessoas que vencem, sendo possível controlarem se ganham ou não por aí (claro que não é totalmente certo, porque os e-mails não aparecem na totalidade).

Como é que eu procedo se ganhar?
Bem, a esta pergunta só posso responder sobre a Jollychic. Já lá ganhei três peças e correu tudo sempre bem. Neste caso eles depositam um crédito na vossa conta Jollychic (a conta que abrem com o facebook) e depois vocês encomendam a peça que ganharam no tamanho e cor que quiserem. Penso que na Sheinside será semelhante, mas como nunca não ganhei nada de lá, não posso responder sobre isso.

(Apenas falarei da Jollychic a partir de agora, porque foi a loja com a qual tive contacto)

Como é o atendimento?
Na Jollychic não tenho razão de queixa. Qualquer dúvida é só entrar em contacto pelos e-mails fornecidos. Obtemos sempre resposta, quase sempre antes de fazerem 24horas, o que é ótimo. Se a vossa peça esgotar podem optar por outra e usar na mesma o crédito que eles vos dão.

Quanto tempo demora a chegar?
Se tiverem sorte e a encomenda não ficar presa em lado nenhum, até é rápido: cerca de 2 a 3 semanas. Caso isso não aconteça demorará um pouco mais, mas até agora tem chegado sempre tudo.

Há outros sites que o façam?
Que eu saiba não. Mas claro que se existirem, fico à espera que partilhem comigo ;)
***

Vamos agora passar aos produtos que eu recebi.


Qual a minha opinião sobre os produtos?
A t-shirt branca foi uma surpresa. Achei que não ia ser nada bonita, mas adorei! Estou apaixonada pelo efeito que ela dá nos ombros e pelos folhos. Costumo usá-la por dentro de umas calças de cintura subida e fica muito giro! O tecido é super confortável. É uma espécie de licra que eu achei que não ia gostar, mas afinal é melhor do que eu pensei.
A camisa ainda não a usei, porque quero usá-la num look preto total e faltam-me as calças pretas de cintura subida que tanto quero, e então ainda não me apeteceu usá-la. O tecido é chifon o que não me agrada muito, mas o corte fica muito giro e diferente.
A camisola chegou hoje. É muito gira! Tem um pequeno buraco maior que os restantes, mas vou tentar resolver esse problema. É muito colorida, o tamanho é ótimo para usar com calças de cintura subida (porque é um pouco curta) e é boa para esta estação porque não é muito quente. Estou apaixonada! 




Espero que este post seja do vosso agrado.
Vou tentar fotografar um look com cada uma das peças para vocês, o que acham?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou ansiosa por ver o look com a camisola branca!!

    http://anamargaridaso.blogspot.fr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atenta que ainda esta semana devo publicá-lo aqui no blog ;)

      beijinhos,
      Susana

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.