Tag | Maquilhagem surpresa (vídeo)

16:31

Hello, hello! Hoje trago-vos um vídeo bem animado (poderia dizer hilariante até). É a resposta à nomeação feita pela minha irmã do seu vídeo da tag Maquilhagem surpresa. Os produtos escolhidos não foram nada bons para mim, mas deu para dar umas valentes gargalhadas eheh. No fundo é isso que importa não é?


REGRAS:
Coloca dentro de uma caixinha uns papelinhos com os teus produtos favoritos para uma maquilhagem perfeita! 
Responde às questões abaixo para completares o desafio:
1. Uma mulher sexy tem sempre os seus lábios hidratados e coloridos. Começa a make usando um dos produtinhos surpresa. 
2. Já é primavera na Inglaterra, e para uma carinha saudável dá pinceladas na bochecha com...? 
3. Agora é hora de arrasar! Olho-tudo! Capriche! Tire um papelinho e descubra o produtinho surpresa para as pálpebras. 
4. Tem sobrancelhas bem definidas de diva, escolhe um papelinho e preenche as sobrancelha com...? 
5. Nada pior que sair com olheiras, não é verdade? Esconde essas olheiras agora com um produto maravilhoso surpresa... 
6. Escolhe o proximo produtinho para afinar o nariz e fazer contorno no rosto 
7. Agora a brincadeira ficou melhor! Indica quatro amigas para gravarem esta tag, criada pela Cintia (Carioca in London). Caso as tuas amigas não façam, retira um papel e descobre a prenda que elas terão que pagar para ti (um presentinho). 



Produtos mencionados no vídeo:
* Mega Volume Mascara MUA na cor black
* Shimmer Eyeliner Pencil na cor preta
* Camouflage cream Catrice na cor 010Ivory
* Sombra Shroom da MAC
* Sombra azul da paleta Dusk til Dawn da MUA
* Batom Ibiza Ibiza na cor 06
* Blush 01 Renesmee Red da Essence (coleção The Twilight Saga)
* Bronzer H&M

Nomeadas:
* Cátia do canal Cátia Ferreira
* Bárbara do blog The B Vitamin
* Rita do canal Rita Gonçalves
* Raquel do canal RachelTalksStuff


Correu muito mal não correu? Pouca sorte!
Só espero que as minhas nomeadas aceitem o desafio :p

Espero que tenham gostado ;)
Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

5 comentários

  1. Já tinha visto um vídeo desses, acho imensa piada!
    Estou a fazer um giveaway no meu blog, caso queiras participar :)
    Beijinhos
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei as sobrancelhas e as olheiras ficaram todas tapadinhaaaas.
    Se fosse daqui a mais umas semanas podias-me nomear a mim, ahahah

    ResponderEliminar
  3. Mt bom! Ficaste um espectáculo mulher! :)

    ahahahahahahah! :D

    *beijoka

    ResponderEliminar
  4. Desafio aceite! :) Logo que possa faço a tag.
    P.S.: ficaste linda ahahhaha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Hahaha adoro este género de vídeos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.