Tag | 11 perguntas (vídeo)

11:48

Hello, hello! 
Hoje trago-vos mais uma tag. É a tag 11 perguntas! 
Fui nomeada pela Cátia do blog Le Owl (podem ver as respostas dela aqui).
É uma tag bem rápida que vos permite conhecer-me um pouco melhor, e, por isso, achei que seria boa ideia aceitar o desafio e respondê-la.

Perguntas da TAG:
1. Não sais de casa sem?
2. Qual o teu animal favorito?
3. Qual o teu sapato favorito?
4. Produto de maquilhagem indispensável?
5. Qual é o teu maior sonho?
6. Qual é o teu maior defeito?
7. O que te irrita nas pessoas?
8. Comida favorita?
9. Doce ou salgado?
10. O que te deixa feliz?
11. Nomeia 5 blogs/canais para responderem à tag

As minhas nomeadas são:
* Letícia, do blog Speechless Thoughts

Espero que tenham gostado do vídeo!
Se já responderam a esta tag, ou se responderem, deixem-me nos comentários.

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.