New In | Compras na Maquillalia (vídeo)

20:08

Olá, olá!
Esta semana começaram as aulas e já está tudo uma confusão. É a correria para o autocarro, são as aulas de 3h ou 4h... A rotina voltou e quem me dera que as férias não tivessem acabado...

Hoje, como prometido, trago-vos um vídeo com as comprinhas que fiz na Maquillalia.


Produtos mencionados no vídeo:

Ficaram interessadas nos produtos?
Gostavam de saber a minha opinião sobre algum deles?
Já experimentaram algum dos produtos?
O que acham?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Esse Batom Just Peachy é dos meus preferidos... uso muito!! :)

    Eu quero saber a tua opinião sobre as paletinhas todas... são todas lindas... tb quero!! :)

    beijoka*
    bom resto de domingo

    blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.