Nails | P064 da Flormar

20:28


Mostrei-vos este verniz num vídeo de compras, juntamente com outros dois da mesma marca. Comprei-os numa promoção de leve 3 pague 2, caso contrário seria difícil eu os comprar (uma vez que são um bocado dispendiosos para mim - 1,99€). Este verniz é a minha cara. Adoro vernizes desta cor! Aliás, a minha coleção de vernizes é quase toda só azuis. 

Será que gostavam de ver a coleção inteira num vídeo? Ou a coleção de maquilhagem? Digam-me tudo ;)


Passando agora à minha experiência com este verniz, eu posso dizer que gostei muito! O verniz durou muito nas unhas, ficou (quase) impecável durante toda a semana. Confesso que cometi um grande erro. Pintei três camadas, do mesmo verniz, num período muito curto de tempo. Resultado: unhas marcadas, e bem marcadas -.- Mas tirando isso, gostei muito da cor e da duração. Para a próxima vou pintar só duas camadas ou três camadas mais espaçadas. 
(E pela minha experiência pessoal, com mais espaçadas eu quero dizer 2 a 3 horas de tempo de secagem, ou até mesmo uma noite).

Gostam da cor? Já experimentaram algum verniz da Flormar?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei a cor! Nunca experimentei essa marca :)
    Já sigo

    ResponderEliminar
  2. É tão linda esta cor! Adoro!

    Os vernizes da Flormar surpreenderam-me muito pela positiva...
    Já experimentei 2, e comigo resultaram muito bem! :)

    *beijoka

    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.