Movies & Opinion | Sex Tape (O Nosso Vídeo Proibido)

10:56


Título Original: Sex Tape (2014)
Elenco Principal: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe,...
Sinopse: Jay e Annie são um casal com um casamento feliz, mas que - com duas crianças e profissões que os ocupam a tempo inteiro - se depara com a dificuldade em ter tempo um para o outro. Para agitar em pouco o ambiente decidem - e porque não? - filmar-se num momento de intimidade. Parece ser uma ideia fantástica - até descobrirem que este vídeo privado já não é assim tão privado. Em vez de uma recordação de uma noite mais 'selvagem' o vídeo foi acidentalmente colocado na "cloud" para todos verem. Com as suas reputações em risco, começa a corrida para recuperar o vídeo!...
Classificação IMDB: 5,3/10

Opinião: Este filme não é aquele filme comum. Tem momentos bem engraçados mas, sinceramente, esperava mais. Acho sempre os filmes da Cameron Diaz muito bons e este ficou um pouco atrás do normal. O que também me chocou um bocado foi ver miúdos nos seus 13 anos a ver um filme como este. Ok, o filme não mostra nada de especial, mas também não é inocente. E aos meus 13 anos eu via filmes de animação no cinema, a correr bem... Mas isso talvez seja só eu a ser antiquada. 
Classificação: 6,5/10
Já viram este filme?
O que acharam?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que os miúdos de hoje em dia são mais "avançados"!
    Não vi o filme, mas vou recomendar-te veres um que não te vais arrepender: o Divergente. Já viste? É maravilhoso!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi mas quero tanto ver! ❤️

    www.bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.