Movies & Opinion | Remember Sunday (Como não esquecer)

18:30


Título Original: Remember Sunday (2013)
Elenco Principal: Alexis Bledel, Zachary Levi, Merritt Wever, Valerie Azlynn,...
Sinopse: Molly é uma empregada de mesa solitária que se envolve com Gus, um vendedor de jóias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela a cada dia. Com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

Opinião: Este filme é do mesmo género do "A minha namorada tem amnésia". Alguém se apaixona por um outro alguém que não se lembra do que viveu no dia seguinte. Isto faz-me a refletir. E este filme, para uma pessoa romântica como eu, mostra que é possível nos apaixonarmos por alguém todos os dias. Como se o amor se renovasse. E eu acho isso incrível. Quanto ao filme em si, apesar de  já ter visto um semelhante, adorei! 
Classificação: 9/10
Já viram este filme?
Ele passou na televisão não há muito tempo...
Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei curiosa, nunca tinha ouvido falar neste filme

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.