Giveaway | Passatempo Comemorativo 1 Ano de "O Meu Iniciar" (Colaboração)

15:44


Olá meninas!

Quem me segue pelo facebook já sabe desta novidade, mas decidi fazer também um post sobre isto para que todas tomassem conhecimento! Fui convidada pela Sandra do blog "O Meu Iniciar" para ser uma das parceiras do passatempo comemorativo do 1º aniversário do seu blog.

O passatempo começou no dia 1 de setembro e terminará no dia 30. São dez prémios para cinco vencedoras, ou seja, cada uma receberá dois prémios. As regras obrigatórias são as que constam, inicialmente, no formulário. Após preencherem todas elas terão direito a mais entradas: entradas-extra. Cumpram todas as regras obrigatórias para que não sejam desclassificadas.


Este foi o prémio que eu escolhi. O batom será numa cor à escolha da vencedora (se não encontrar o batom na cor pedida, passarei para a sua 2ª opção) e o verniz terá a tonalidade pretendida mas será escolhido por mim, ou seja, se quiserem um rosa, o verniz será rosa mas escolhido por mim (visto que é muito difícil encontrar uma cor específica do verniz da cliché).

Para participarem basta preencheram o formulário nesta página.

Espero que tenham gostado do prémio que escolhi para vocês.

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Essa iniciativa é mt interessante ! :) parabéns ! Beijinhos prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.