New In | Mini Beauty Haul

17:13


Olá meninas!
Hoje vim mostrar-vos as últimas promoções que eu encontrei na área da beleza. Por esse mesmo motivo, este post é mais informativo do que qualquer outra coisa. Achei, simplesmente, que vos podia ser útil saber destes preços mais acessíveis. Sabem que eu corro sempre às promoções... :p


Nivea Body Milk Pack 400mL+250mL 5,99€ 4,79€
Quem viu este post sabe que comprei a embalagem de 250mL por 4,09€... Esta é uma ÓTIMA promoção, que está disponível na Beauty Stores de 27/08 a 14/09.

Le Petit Marseillais Loção Corporal Hidratante 400mL 6,99€ 3,49€
Quando vi este creme com esta promoção decidi que tinha de o trazer. Nunca experimentei nada desta marca e fiquei super curiosa. Além de que o cheiro deste creme é maravilhoso! Promoção disponível na Clarel (antiga Schelecker) de 21/08 a 03/09.

Linic Shampoo Anti-Caspa, Anti-Queda 250mL 2,82€ 1,69€
Nos últimos tempos tenho reparado que o meu cabelo tem vindo a desenvolver mais caspa que o normal. Por isso decidi comprar um shampoo anti-caspa. Estes estavam em promoção (e descobri que há Linic para mulher, não fazia ideia) e eu acabei por trazer para ver se resolvem o meu problema. Escolhi este porque, sendo anti-queda, pode ajudar nos próximos meses (em que todas temos mais propensão à queda de cabelo). Promoção disponível na Beauty Stores de 27/08 a 14/09.

Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse pack de Nivea foi um bela promoção. Que bom! :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.