New In | Compras nos saldos (vídeo)

13:58

Hello, hello. 
Antes de mais peço desculpa por andar um pouco ausente do blog, mas estou sem ideias para novos posts e também estou a tentar aproveitar as minhas férias ao máximo. O tempo está a passar a correr, não acham?

Hoje trago-vos um vídeo de compras que fiz nos saldos. Espero que tenham coragem para o assistir até ao fim :p 



Já compraram muita coisa? Acham que os saldos estão fraquinhos este ano?
Qual foi a vossa peça preferida?

Deixem sugestões para novos posts ou vídeos ;)

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o casaco que o teu namorado te deu, é simplesmente perfeito :)

    Infelizmente ainda não fui aos saldos, mas espero em breve ir.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevi ao teu canal princesa :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das comprinhas :)


    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei os tops da pull, são tão giros! Que boas compras :))
    ps. sou nova seguidora!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma camisa igual! :)

    Olha e gostei muito do robe tambem.. muito senhorinha! :)

    *beijoka
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.