New In | Compras nos 2os saldos (vídeo)

21:51

Olá meninas! 
Hoje trago-vos, finalmente, o último vídeo de compras nos saldos.
Como foram as vossas compras? O que acharam destes saldos? Bons ou maus?
Qual foi a vossa peça preferida?



Podem ver os outros vídeos de compras deste verão aqui e aqui.

PS: Vou tentar começar a publicar no youtube mais vezes. Em princípio, será uma vez por semana. Têm preferência por um dia ou qualquer um serve? Deixem-me a vossa opinião nos comentários e, se quiserem, deixem também sugestões para novos vídeos.

Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o video, sou mesmo capaz de passar pela Primark e Bershka e fazer la umas comprinhas :)
    Já agora, tenho andado louca à procura de calças de cintura subida, no entanto quando encontro é sempre preços muito fora do meu orçamento, podes dizer onde consegues encontrar calças de cintura subida com preços mais em conta?
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia! Fico feliz por teres gostado do vídeo :)
      Quanto às calças de cintura subida, o mínimo que vi foi a 20€ na bershka e na pull&bear. Acho que na H&M também tem e devem rondar esse preço... Comprei umas a 15€ mas foi nos saldos da bershka, mais no início. Pode ser que tenhas sorte de encontrar agora no final dos saldos. Na Primark nunca procurei calças de cintura subida, mas as calças de lá alargam sempre muito e então prefiro não comprar lá.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sempre é um preço mais razoável,uma amiga minha disse-me para procurar na KAOA e quando fui ver realmente tinham la roupa lindissima, mas os preços não são assim tão acessíveis como Bershka ou Pull&Bear.
      Mas obrigada pela dica, nunca tinha reparado que nessas lojas tinham calças de cintura subida, estarei mais atenta :)

      Eliminar
  2. O casaco de ganga foi uma compra espectacular! Havia noutras cores?
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Também achei um verdadeiro achado. Na de Braga só havia nessa cor... Não sei se noutra Primark, talvez uma maior, não existem outras cores... É questão de ires lá espreitar ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.