Fashion | Sugestões de conjuntos

22:26

Hoje trago-vos 4 conjuntos com peças (maioritariamente) da H&M. 
Têm estilos bem diferentes, mas eu gostei bastante do resultado!
São já a pensar na mudança de estação que, apesar de me parecer estar longe, não se sabe quando ela vem...
Camisa 19,99€ | Calças 24,99€ | Mala 29,99€ | Colar 4,99€ | Botins 29,99€
Camisa 19,99€ | Sapatilhas 19,99€ | Jeans 19,99€ | Top 6,99€ | Mochila (Romwe)
Camisa 14,99€ | Colar 9,99€ | Sapatos 19,99€ | Saia 9,99€ | Mala 19,99€
Vestido 19,99€ | Mala (Bershka) 19,99€ | Chapéu 14,99€ | Mocassins 12,99€

Qual é o vosso conjunto preferido?
Gostam deste tipo de posts?
Estou a pensar em fazer com outras lojas...
Digam-me o que acham ;)

Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

6 comentários

  1. adorei os looks. todos muito diferentes mas fazem quase todos o meu estilo :pp
    run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Adorei os looks, principalmente o 1º!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei os looks!
    principalmente o segundo.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Estilos super diferentes. Mas adorei todos! O favorito foi o primeiro :)
    Tenho saudades tuas! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. São todos tão giros e ao mesmo tempo tão diferentes. Não dá ara escolher só um ;)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.