1º Aniversário do Blog

19:25

Escrever num blog nem sempre é fácil. Por vezes falta inspiração. Outras vontade, feedback, ou até mesmo tempo. Não é tão fácil quanto parece e as meninas que andam no mundo dos blogs sabem disso. Há dias em que não estamos bem e tentar não deixar transparecer isso, é complicado. Este blog tornou-se um pouco mais pessoal do que o que pretendia inicialmente. Desabafo muitas vezes aqui e deixo de vos escrever outras tantas, pelos motivos que já referi. 
Este ano foi complicado. Quem acompanha o blog desde o início sabe disso. Foi muita mudança duma vez só e eu nunca gostei muito de mudanças. Estou na esperança de que este ano que se segue seja melhor, mais calmo, mais fácil. E que o tempo para escrever no blog aumente. O feedback aumente. Porque acreditem, não há nada melhor para uma blogger do que receber um comentário, aumentar um seguidor. Não imaginam a minha felicidade quando isso acontece. É ver um trabalho reconhecido e recompensado.

Hoje, o blog faz 1 ano. O meu cantinho. O nosso cantinho. Estamos todas/os de parabéns!!! 

Muito obrigada a todos os que acompanham o blog desde o início, por ainda não terem saído desse lado, e a todos os que vieram recentemente e que por cá ficaram. Acreditem que um blog não existe se não houver comunicação entre quem escreve e quem segue. 

Deixo-vos com uma música que tem uma mensagem muito importante. Espero as vossas sugestões para novos posts, e que me digam qual o tipo de post mais gostam. Assim, o blog será ao meu gosto e ao vosso também. 


Um grande beijinho e MUITO OBRIGADA,
Susana

You Might Also Like

6 comentários

  1. Um aninho, já? Como o tempo passa! :)

    Muitos Parabéns minha linda... Espero que o Blog cresça, e que para o ano esteja cá, firme, com o triplo dos seguidores... no mínimo! :)

    *um beijinho
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida *.*
      Eu também espero que isso aconteça ;)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Muitos parabéns !!!! Beijinho grande

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) Esse vídeoclip é qualquer coisa :)


    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.