Resultado do Passatempo de Verão

18:39

Chegou o dia de revelar quem foram as sortudas que ganharam o passatempo que eu fiz em parceria com a minha irmã do blog Um Pedaço de Céu. Cada uma de nós sorteou a vencedora para o prémio correspondente e irá proceder ao envio o mais rapidamente possível.
A Andreia Pombal irá receber o "Lip & Lash Kit" (UPDC) e a Sara Miranda irá receber o "Dannii's Colour Essentials Kit" (OMDS)! MUITOS PARABÉNS! :)

Eu e a minha irmã entraremos em contacto convosco através do e-mail que forneceram, a pedir os vossos dados, ainda esta semana. Fiquem atentas porque só terão 48 horas após o envio do e-mail para responder. Caso não tenhamos resposta iremos sortear novos vencedores.

Agradeço a todos os que participaram, do fundo do coração, porque ver o blog crescer dia após dia deixou-me bastante feliz. Espero que o conteúdo vos agrade e que se mantenham por aqui! ;)

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.