Outfit | Feel free with mintgreen

16:23






Claro que a careta não podia faltar :p




Sunglasses - Primark, Top - Primark, Bag - Primark, Trousers - Primark, Sandals - Local Store

Fotografia por S*

Optei por um conjunto simples e fresco para uma saída com amigos.
Este top tem sido um dos meus preferidos dos últimos tempos e foi super barato, cerca de 2/3€, nos saldos de Inverno. 
As calças já tiveram para desaparecer do meu armário várias vezes, mas acabo sempre por as resgatar... 

Gostaram das fotografias? Qual a vossa preferida?
Usavam o conjunto?
Querem ver mais posts deste tipo?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei o look! Super-simples e fresquinho...!

    Acho que deviar postar pelo menos um por semana! Não estou a pedir mt pois não? eheh!

    *beijinho linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada querida *.*
      A maior dificuldade é mesmo tirar as fotografias...
      Mas sempre que puder eu posto aqui um look, fica prometido ;)

      beijinho

      Eliminar
  2. Que fotografias giras, adorei essa camisolinha :) *

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look :)

    http://blac-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Muito gira!! Adorei a camisola, as sandálias e a mala e as unhas também estão muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  5. A mala é tão gira ! Estou a seguir :)

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.