New In | Sunglasses

21:49

Sempre usei óculos de sol, mesmo sem serem graduados, porque me fazia imensa confusão o sol no verão. Claro está que andar na rua sem graduação, além de não ser aconselhável, faz com que pareça que eu finjo que não conheço as pessoas (o que não é de todo verdade, apenas não as via). 
No dia 2 de julho decidi-me finalmente a encomendar uns óculos de sol do site da Firmoo. Com esta encomenda tudo mudou! E eu não podia estar mais feliz! :) Já era algo que eu queria há imenso tempo, uns óculos de sol graduados... mas como vocês podem imaginar, não são a coisa mais barata deste mundo... Depois de andar a dar umas voltas pelo site da Firmoo, pela milésima vez, descobri o código freefirmoo. Este código oferece-vos o valor da armação, numa seleção de óculos feita pelo site, isto é, no caso de quererem uns óculos graduados só pagam a graduação e os portes, se quiserem apenas óculos de sol só pagam a coloração das lentes e os portes e por aí fora... (mais detalhes aqui)

Eu encomendei um modelo muito semelhante com o dos meus óculos de sol não graduados (este) com graduação, anti-riscos, anti-reflexo e proteção contra os raios UV e paguei apenas 30,82€. A encomenda chegou dia 18 de julho, ou seja, 16 dias depois da data em que encomendei. Ela foi retida na Maia e aberta, mas no mesmo dia seguiu viagem e chegou em perfeitas condições. Além dos óculos (como poderão ver pelas fotos) traz também uma caixa de óculos rija e outra em tecido, um pano de limpeza e uma ferramenta para apertar os óculos (que dá imeeeeenso jeito!).

Mas já chega de conversa... Vocês querem mesmo é ver fotos, não é? ;)





Eu adorei-os! São bastante resistentes e vêm com tudo muito certinho e em perfeitas condições! Fiquei super contente com o trabalho da Firmoo, e muito provavelmente, irei recorrer a eles da próxima vez que precisar. Vale muito a pena, acreditem!

Vou tentar fotografar com os óculos, para vocês verem como eles ficam ;)
Gostaram? Já compraram deste site? Pensam em comprar?

Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

6 comentários

  1. São mesmo giros e saíram bem baratinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Os óculos são muito giros!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nice sunglasses, I like it ;)

    besos,
    M
    http://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei os óculos :D
    Estou a seguir o teu blog
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  5. r: também gostava de ver o vestido com sandálias mas optei pelos ténis para dar um estilo mais descontraído e "desportivo" :) eheh beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.