New In | Mini Beauty Haul

14:36


Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar alguns produtos que comprei, maioritariamente em promoção, mais para ficarem a par daquilo que podem encontrar e a que preços.

Body Milk Nutritivo NIVEA - 4,09€, Clarel

Comprei este produto da NIVEA um pouco obrigada pelo meu namorado, porque considero um pouco caro para a quantidade que traz. Bem sei que todos os cremes rondam, normalmente, este preço, mas eu só costumo comprar este tipo de produtos em promoção. (Aliás, este eu pensei que estava em promoção e afinal não estava).

Protetor solar SPF50 NIVEA - +/-7,65€, Continente (Promoção)

Este produto é ESSENCIAL para o verão! Como estava em promoção decidi comprar um para mim, porque valia bem a pena. Não sei se ainda encontrarão esta promoção, mas não custa ir espreitar ;)

Creme de dia suavizante NIVEA - 4,49€, Continente (Promoção)

Estava a precisar de um creme para a cara já há algum tempo, mas ainda não tinha encontrado nenhum. Quando vi este em promoção decidi trazer para experimentar. Na embalagem diz que é 95% de origem natural com 0% parabenos, 0% silicone, 0% corantes, 0% óleos minerais. Tem também óleo de argão e camomila de origem biológica. Primeira impressão: hidrata a pele, deixando um perfume muito agradável. Porém, esperava uma frescura diferente. Deixa a pele um pouco pesada.

Alguém já experimentou o da Cien (a marca branca do LIDL)?
Dizem que é muito bom e eu estou tentada a experimentar.

Gel de banho Cranberry e Romã CORINE DE FARME - 2,99€, Clarel (Promoção)

Quando cheirei este gel de banho não consegui resistir. Tive que o trazer para casa! Tem um cheiro muito doce, a fruta, que fica no corpo durante algumas horas. Na embalagem diz que é um produto com 95% de origem natural, sem parabenos, sem corantes artificiais, sem álcool e com pH fisiológico.

Calças/Leggings - 4,95€, Decathlon

Bem sei que estas calças não estão dentro da área de beleza, mas decidi mostrar-vos por ser um produto barato que adquiri nos últimos dias. Parecem-me ser bem resistentes e muito pouco transparentes, pelo que valem bem a pena.

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas.
Já experimentaram algum destes produtos?
Gostavam de ver mais posts a falar de produtos que encontro em promoção?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tudo boas compras e em promoção ainda melhor :P Sou grande fã da Nívea e tenho um body cream e um protector igual e adoro ;)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  2. nice, nivea is great :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A sério? :D Tens de me mostrar :D
    Eu por mim estava sempre a mudar coisas ahahah adoro. Tenho visto tanta coisa que quero fazer :b

    Acompanhem-me aqui:
    Blog Pieces Of Me
    Instagram
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Também tenho esse Body Milk...
    E o Protector também... gosto muito!
    Ah, e o meu creme diário tb é da Nívea! Só que para peles mistas! E esse é bom?

    *um beijinho
    Soraia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não usei muitas vezes. Ele hidrata e deixa a pele suave. O problema mesmo é que quando aplico em vez de sentir aquela frescura normal dos cremes, parece que a minha pele não respira... Mas talvez seja do tipo de creme que é.

      xx,

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.