Nails | Cliché glamour Safada

09:56


Este verniz com uma textura areada é lindo! Confesso que a princípio a textura me fazia um pouco de confusão, mas no dia seguinte já me tinha habituado. E... esta textura é incrível! Se riscarem ou marcarem as vossas unhas, NÃO se nota. Aliás, acho que o próprio verniz dá a ideia de que as unhas deram imenso trabalho a pintar, e este verniz precisa apenas de uma ou duas camadas e fica perfeito! 

Quanto à duração, ele ficou intacto nas minhas unhas durante 4 dias, mesmo com tarefas como lavar a loiça, ... No entanto, mantive-o nas unhas durante uma semana porque ainda se encontrava aceitável ;) O bom deste verniz é que se pode retocar as falhas, e não se nota, devido à textura dele. 

Tirar este verniz foi bastante complicado, mas lá consegui. Deixa muito glitter nas mãos, mas lavando com água e sabão, ele sai rapidamente ;)

Gostaram? Já experimentaram algum verniz com este tipo de textura?

Eu recomendo 100% os vernizes da Cliché. Encontram-se à venda por 1€ ou menos, e, nas minhas unhas já chegaram a durar, INTACTOS, uma semana. Além de que, a maior parte deles apenas precisa de duas camadas para ficar com a cor da embalagem. 

Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser bem giro! Acho que essa textura requer habituação mas o resultado final ficou muito engraçado

    http://staygold-jv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.