Movies & Opinion | The Heat (Armadas e Perigosas)

10:22


Título original: The Heat (2013)
Elenco Principal: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demian Bichir, Marlon Wayans,...
Sinopse: Sarah Ashburn é uma agente do FBI, metódica, com uma excelente reputação e muita arrogância, e Shannon Mullins uma detetive de Boston pouco convencional, desbocada e muito temperamental. Nunca tiveram um parceiro de trabalho, muito menos um amigo. Mas quando estas duas personalidades incompatíveis têm de unir forças para capturar um poderoso barão da droga, irão enfrentar não só uma poderosa rede de crime, mas pior do que isso, terão de lutar corpo a corpo.
Classificação IMDB: 6,7/10


Opinião: Sempre fui fã dos filmes da Sandra Bullock. Lembro-me de ver "Miss Simpatia" e adorar. Já não é, então, novidade que ela se safa muito bem em filmes deste género! Mas aliá-la à Melissa McCarthy foi uma ideia incrível. Eu adorei as personagens e o trabalho que fizeram, foi, na minha opinião, fenomenal! Ri-me imenso, tanto com a seriedade da Ashburn como com a descontração da Mullins. Não digo que a história é nova e que nunca se viu, mas gostei mesmo muito do filme pela forma como foi construído e interpretado! 
A minha classificação: 8,5/10

Já viram este filme? 
Confesso que já estava na minha lista há algum tempo...
Ainda bem que não me desiludiu ;)
Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não me lembro de ver, mas vou já tratar disso este fds :) obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  2. super post, love it<3
    Maybe want follow each other? if yes, just follow me and i follow you back :)
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.