Movies & Opinion | Endless Love (Amor Infinito)

21:01


Título original: Endless Love (2014)
Elenco principal: Alex Pettyfer, Gabriella Wilde, Bruce Greenwood, Joely Richardson, Robert Patrick,...
Sinopse: A história de uma rapariga privilegiada e um rapaz carismático cujo desejo ardente despoleta um caso de amor ainda mais rebelde perante a tentativa dos pais para os separar.
Classificação IMDB: 6,3/10


Opinião: Gosto de romance. Romance apaixonante que nos prende ao ecrã. Puro e inocente, mas com uma prespetiva de futuro. Aquele pelo qual se luta e se ultrapassam todas as barreiras. Um «amor infinito». Este filme prendeu-me ao ecrã por isso mesmo. Além disso, dá-nos uma lição que eu acho muito importante: cada um tem que tomar as rédeas da própria vida, só assim será feliz! 
Apesar de a história ser um pouco cliché, achei o filme muito bonito e fez-me sorrir :)
A minha classificação: 7,5/10
Quotes:
«That's what I want to find, true love, the kind of you fight for, that you always put first. That makes you wanna be good, do better and not with just any girl, but the girl and when I find that, that's all I need.»
É isso que eu quero encontrar. Amor verdadeiro. Aquele pelo qual tu lutas, que sempre colocas em primeiro lugar. Que te faz querer ser bom e ser melhor. E não com qualquer rapariga, mas "a" rapariga. E quando eu encontrar isso, não precisarei de mais nada.
«My first love was everything all at once. The kind that you never fall back from. Never try to. Never want to. My love's so big. So strong. It never dies. Never fades. Never losses its electricity. The kind of love you fight for. The kind of boy you fight for.»
O meu primeiro amor foi uma experiência avassaladora. Do tipo que nunca se esquece. Nunca se tenta esquecer. Nunca se quer esquecer. Um amor tão grande, tão forte, que nunca morre, nunca se enfraquece, nunca perde a eletricidade. O tipo de amor pelo qual se luta. O tipo de rapaz pelo qual se luta.
Já viram este filme?
O que acharam?
Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

6 comentários

  1. já vi o filme e gostei.. apesar de ser cliché. :)

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não vi, mas já está na minha lista! Logo eu que sou uma romântica! :)

    *beijinho linda
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. r: Obrigada e boa sorte para ti! Nunca fui muito de matemática, se pudesse e soubesse que haveria emprego teria escolhido artes haha

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi este filme :)
    Adorei :D
    Beijinhos **

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.