Facto ou Ficção | A resposta final

15:34

Olá meninas! Hoje trago-vos a resposta ao último desafio do Facto ou Ficção. Acabou por durar mais tempo do que o proposto inicialmente, mas muitas coisas se meteram pelo meio e acabei por achar que a data que tinha pensado era um pouco cedo demais. Acabei por decidir, lá para o meio dos desafios, que seriam 10. Um número redondo que daria para me conhecerem um pouco melhor e também para desempatar as meninas que quiseram participar.

Sem me querer alongar muito, agradeço do fundo do coração a todas as meninas que participaram. Tanto aquelas que participaram uma única vez por estarem de passagem aqui no blog, como às que todas as semanas tentavam a sorte! Espero que tenham gostado desta iniciativa! ;)

E a resposta ao último desafio é: FACTO!
Sim, o meu nascimento foi um pouco atribulado. Estava com pressa e decidi nascer mesmo no elevador do hospital (eheh). A minha mãe, claro, ficou super aflita com medo que eu caísse e me magoasse... Já ouvi imensas vezes um "a sério?!" quando conto isto e achei que vocês iam achar engraçado. Aliás, depois de ter nascido no elevador, a minha mãe ainda ficou no corredor a noite inteira porque não havia quarto disponível, vejam só. Sou um amuleto de sorte, sem dúvida :p Se imaginassem a quantidade de vezes que já me disseram que eu era alta porque o elevador ia a subir, enfim.

E é isto meninas! O último desafio está respondido e as duas meninas que responderam, acertaram. Muito bem Xana e Soraia ;)

Foram as duas meninas que mais participaram nos desafios e o prémio estava mesmo entre as duas.

Vamos lá ao veredito final:
Soraia Santos 7/10
Xana Nunes 6/10
mary 4/10
Ângela Lopes 3/10
Sónia TM 3/10
Isa Machado 3/10
Júlia Raposo 2/10
Ana Mafalda Osório 1/10
Cinha Pacheco 1/10
Inês Cordeiro 1/10
Bárbara Vitamina 1/10
joana leite 1/10

Como podem ver, a vencedora foi a Soraia Santos! Muitos parabéns :) 
Entra em contacto comigo pela minha página do facebook, para me forneceres os dados para o envio do prémio! 

E com isto determino o fim do Facto ou Ficção.
Espero que tenham gostado :)

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Iuuuupiiiii! :D
    Sorry Xana!! Foi por pouco! :) ahah! Mas foi renhido! :)

    *linda já enviei os dados, tudo direitinho!

    *um beijinho,
    e mais uma vez Obrigaaada! <3

    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.