Facto ou Ficção | A resposta 9#

17:43

Olá meninas ;)
Depois de quase um mês ausente, voltei. Estou finalmente de férias!

Já devem ter reparado que o blog está "de cara lavada". Gostam?

Mas hoje vim aqui dar a resposta ao 9º desafio:
Nunca colecionei nada.

Bem, acho que todos nós alguma vez colecionamos alguma coisa. Eu cá coleciono postais. Não sei porquê, mas é algo que adoro. Tenho uma coleção bastante grande de postais que vejo nos cafés e trago, sejam de publicidade ou não, gosto sempre.
Isto é só metade da minha coleção :p


E, claro, guardo ainda uma coleção da minha infância. Tinha uma coleção de revistas do Batatoon, que, infelizmente, teve que evaporar de cá de casa por já não ter espaço para guardar as coisas da escola e da universidade. 

Como seria de esperar (ou talvez não), a coleção que guardo é de tazos do Pokemon. Simplesmente adorava e nunca me consegui desfazer dela! Talvez daqui a uns anos a mostre aos mais pequenos que vão achar que naquela altura eramos doidos :p 

Lembram-se dos tazos? Também colecionam ou colecionaram alguma coisa?

As vencedoras deste desafio são:
Xana Nunes | mary

Tenho a avisar que o último desafio sai amanhã.
O prémio está a ser disputado por duas meninas.

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.