Facto ou Ficção | A resposta 8#

13:14

Hoje trago-vos a resposta ao último desafio lançado.
Tenho facilidade em fazer amigos.
Facto ou Ficção?

Ficção.

É muito difícil para mim chegar a um sítio novo e desatar a falar. Normalmente fico no meu canto e acabo por ir conhecendo as pessoas aos poucos. Nesse aspeto sou muito tímida... Claro que depois de me conhecerem as pessoas conseguem aperceber-se que eu tenho uma dose de loucura ;)
Talvez a vida me tenha ensinado que mais vale poucos e bons, e sou bastante seletiva nas pessoas com quem me dou. Dou segundas oportunidades, mas raramente as relações voltam a ser iguais. Já achei que tinha amigos verdadeiros que me viraram as costas ou deixaram de me falar, e talvez isso me tenha tornado um pouco cética em relação às pessoas. É muito difícil para mim confiar em alguém, mas quando confio é à séria. E fico sempre à espera que a pessoa em quem confio não me desiluda, mas às vezes acaba por acontecer. E aí, volto a ficar com receio de fazer novas amizades, porque não quero passar por tudo de novo.
Além do mais, tenho uma forma de ver a vida com a qual muita pouca gente da minha geração se identifica e talvez isso dificulte também o processo de criar amizades.

Àquelas duas amigas que fazem parte da minha vida quase desde sempre (A. e S.), um grande obrigada!

Só uma menina acertou neste desafio: a Soraia Santos.

Novo desafio ainda esta semana, fiquem atentas.

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lovely blog, dear! Keep up a good work!

    Maybe you want to follow each other?
    Let me know on my blog & I'll follow right away!

    http://www.spaventaremoda.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.