New In | Compras na Maquillalia

20:12


Então minhas lindas? Como estão?
Hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz no site da Maquillalia. Aproveitei uma promoção de portes grátis e decidi encomendar alguns produtos.

Base da HEAN - Mat Effect na cor Beige - 2,95€ (Podem adquirir aqui.)
Esta base não tem muita cobertura, mas acho que tem a suficiente para o dia-a-dia. Não fica com um aspeto muito pesado, mas ainda me estou a habituar a usá-la, visto que é a minha primeira base.

Blush em creme da MAKEUP REVOLUTION na cor Rose Cream - 1,99€ (Podem adquirir aqui)
Este blush em creme ainda não experimentei muitas vezes. Também é uma novidade para mim, pois até agora só tinha utilizado blush em pó e ainda estou a aprender a dosear. De qualquer das formas, adoro como fica no rosto e parece-me ter uma melhor duração em relação aos blushes em pó.

Coleção de vernizes MAKEUP REVOLUTION Emerald Obsessive - 4,47€ (Podem adquirir aqui)
Ainda não experimentei nenhum deste vernizes, mas tal como o nome da coleção indica, eu sou mesmo uma "obcecada" por estes tons para unhas! Quando vi esta coleção não resisti e tive que a encomendar! Como diz a minha irmã: "isto és tu num verniz" (neste caso, na coleção). 

E foram estas as coisas que eu adquiri na maquillalia :)
Já experimentaram produtos da MAKEUP REVOLUTION?
Curiosas sobre algum produto?

Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito das tuas compras :)
    Vais ver que vais habituar-te à base e aos blushes em creme. São muito bons!

    ResponderEliminar
  2. que optimas comprinhas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Adoro a cor do blush!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.