Fashion & Opinion | Os melhores e os piores da gala dos Globos de Ouro 2014

19:18


Ontem à noite foram os Globos de Ouro, muitas de vós devem ter acompanhado... Confesso que o que eu gosto mesmo de ver são os vestidos! Por isso, hoje trago-vos um post com os que foram, na minha opinião, os melhores e os piores deste evento.



Há cores que são um pouco cliché: o vermelho sedutor e o preto - "com um vestido preto nunca me comprometo". Este ano, não houve nenhum dessas cores que me cativasse, apesar de ter gostado do vestido da Oceana Basílio e do da Margarida Vila-Nova, ambos pretos...
Porém, os vestidos que mais me cativaram foram, como se pode ver, na base dos tons pastéis, brancos, dourados, ... Adorei todos estes vestidos e, sinceramente, é-me difícil eleger um preferido.
A Diana Chaves estava uma verdadeira deusa da Grécia Antiga, na minha opinião. O vestido é muito ousado - um grande decote, as costas descobertas (que eu adorei) e uma abertura enorme nas pernas - mas acho que lhe assentou muito bem. Os sapatos também são muito bonitos, simples e elegantes.
Gostei muito do vestido da Liliana Campos e os detalhes do decote e das costas do vestido da Rita Andrade também me agradaram.
O vestido da Rita Ferro Rodrigues é muito bonito, muito elegante, e ela parecia muito confortável nele. Gostei do contraste que a maquilhagem fez com o vestido. Só lhe mudaria mesmo a clutch, porque acho que não tem o mesmo "brilho" que o vestido.
A Sara Salgado e a Sofia Arruda têm vestidos um tanto ao quanto parecidos: por serem os dois brancos e darem mais destaque à zona do peito e das costas. Mas confesso que o da Sofia Arruda me deixou de queixo caído. Arrojado mas muito bonito, tanto nas costas como no decote, eu simplesmente adorei!

Passemos agora para aqueles que, na minha opinião, deveriam ter optado por outra indumentária.

Achei o vestido da Ana Paula Almeida muito mal escolhido. Não acho que a favorecesse, antes pelo contrário, todo aquele padrão faz-me olhar para a zona em que é mais "cheiinha".
A cor do vestido da Anabela Teixeira ofusca-me o olhar. Talvez se o vestido fosse noutra cor, talvez um verde-água, tivesse ficado muito mais bonita.
Isabel Nogueira parece quase uma noiva (devido ao volume do vestido). Achei o vestido um pouco demais. Ela desapareceu e só se vê vestido. Talvez uma aposta mais discreta tivesse corrido melhor.

E agora quem mais me chocou com as escolhas, quem quis "parar o trânsito" pelos piores motivos.

José Castelo Branco e a mulher, Marta Rebelo e Paula Bobone foram para mim os que mais causaram, e os que pior se apresentaram. A extravagância já seria de esperar de Castelo Branco e de Paula Bobone... Acho que a imagem fala por si :p
***

Gostaram deste post? 
Também acompanharam os Globos de Ouro?
Quais foram os melhores vestidos na vossa opinião? E os piores?
Contem-me tudo ;)
***

Podem consultar os nomes vencedores desta gala aqui.
As imagens foram retiradas do site da Caras e da Lux.
Os textos são de opinião pessoal e não pretendem ferir ninguém.

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post Susana! O meu vestido preferido foi o da Sofia Arruda ;)
    O decote é maravilhoso! Beijinhos Joana

    www.updc-umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.