Facto ou Ficção | A resposta 7#

21:02

Olá meninas! Como andam?
Eu cá tenho andado muito atarefada nos últimos tempos. As frequências estão à porta e, por me ter descuidado um pouco durante o semestre, acabei por acumular a matéria em TODAS as cadeiras. Então estou agora a tentar recuperar o tempo perdido, por assim dizer. Não tem sido fácil passar os dias com a cabeça enfiada no meio dos livros, mas logo logo chegam as férias, e acreditem que vão ser as férias mais merecidas e mais aguardadas de toda a minha vida! 

Mas eu não vim cá hoje para grandes discursos. Hoje trago-vos mais uma resposta que diz respeito ao último desafio: Comecei a maquilhar-me aos 16 anos...

Será verdade ou mentira?

VERDADE!
Acho que o meu interesse por maquilhagem começou quando a minha irmã criou o blog e começou a comprar cada vez mais produtos. Sabem quando querem experimentar tudo e descobrir para que serve? É, eu era (e ainda sou) mais ou menos assim. Então, tudo o que ela comprava eu gostava de ir espreitar. Até que, no natal de 2011 ela me ofereceu a minha primeira maquilhagem e me deu uma dicas de como começar... A partir daí fui comprando mais umas coisinhas e agora adoro maquilhar-me! Acho que é algo que nos deixa vaidosas e confiantes, talvez por isso eu goste tanto :)

E vocês, quando começaram no mundo da maquilhagem?
Acham que há uma idade certa para isso?
Contem-me tudo! ;)

As meninas que acertaram neste desafio foram:
Ângela Lopes | Soraia Santos | Ana Mafalda Osório


Tive muito pouquinhas participações desta vez. Aliás, o blog tem andado muito parado nos últimos tempos. Mesmo quando publico sinto que quase ninguém vê e isso tem-me deixado um pouco desanimada :x Não sei se são os meus posts que não são interessantes, mas para vos ser sincera, sem o vosso retorno nada disto vale a pena e já ponderei mesmo desistir :x Mas estou aqui, e vou continuar aqui a lutar por este nosso cantinho. Espero que se juntem a mim!


Amanhã sairá outro desafio. Fiquem por aí ;) 
E espreitem o meu post anterior, acho que vão gostar!
Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.