Facto ou Ficção | A resposta 6#

20:24

Olá meninas ;)
Hoje trago-vos a resposta a mais um desafio. 
Depois de muitos tiros no escuro, a resposta é FICÇÃO!

Pois é meninas. Nunca fui grande fã de Harry Potter. Na realidade, nunca li nenhum livro e nunca vi nenhum filme de princípio a fim. Não sei porquê, mas não é algo que me cative.
Já tentei. Quando era mais nova, ofereceram-me um livro. Eu tentei ler, mas as letras eram tão pequenas que acabei por perder o interesse. Acabei por dar o livro à minha irmã para ela juntar à sua coleção, já que ela adora Harry Potter ;)

Desculpem meninas se ficaram dececionadas. Aposto que andam por aí muitas fãs de Harry Potter!

***
As meninas que acertaram neste desafio foram:
Sónia TM
Cinha Pacheco

Muitas meninas atiraram ao lado...
Mas não percam a esperança. Ainda nada está perdido.
Novo desafio em breve.
Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.