Facto ou Ficção | A resposta 5#

17:24

Olá meninas :)
Hoje trago-vos a resposta do último desafio que lancei. Quem será que acertou?

***

É verdade meninas, eu já fiz um corte radical. Um dia fui ao cabeleireiro e não sabia como cortar o cabelo. Então a cabeleireira lembrou-se que me iria ficar bem um corte da altura (tinha eu os meus 13/14 anos). E como é que ele era? Bem, vocês devem lembrar-se deste tipo de penteados:


Era bem parecido com este, mas tinha uma ponta à frente mais comprida (que eu depois acabei por cortar)… Aquilo no dia estava tudo muito bonito e ficava muito bem, mas no dia seguinte… Imaginem como eu fiquei… Andei a chorar durante dias porque queria o meu cabelo de volta. Foi um drama naquela altura! Desde aí fiquei com medo de ir ao cabeleireiro, mas depois quando lá estou já não tenho medo de arriscar no tamanho do corte porque pior do que o que aconteceu acho que é difícil :p
Ainda procurei por fotos para vos mostrar, mas não encontrei. Talvez um dia quando encontrar eu vos mostre ;)

Vocês já tiveram alguma má experiência no cabeleireiro?

 ***
E as meninas que acertaram neste desafio foram:
Ângela Lopes | Soraia Santos | mary | Xana Nunes

***
E o prémio pelo qual estão a concorrer é:


1 Lima da Primark + 1 Verniz da Cliché "Vip" + 1 Batom da linha Matte da MUA na cor "Scarlet Siren" + 1 Sombra da Makeup Revolution "Sold Out" + 1 Pigmento da Makeup Revolution "Indirect".

Espero que gostem do prémio ;)

Não se esqueçam que ainda faltam 5 desafios, e tudo pode mudar. 
Amanhã lanço um novo desafio.


Um beijinho, Susana 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando me lembro desse penteado radical até me arrepio. Até eu chorei pelo teu cabelo :p
    Que belo prémio :) Só gostava de poder participar também.
    Beijinhos, Jo

    www.updc-umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã também fez um do género! Eu nunca fiz! :P

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.